quarta-feira, 22 de maio de 2013

Você curte?

Tem algumas tendências que vão e voltam, aliás, quase tudo vem revisitado.
Nem sempre a nova roupagem é bem aceita , as vezes vem com certo exagero ou mesmo porque dá aquela impressão que aquela moda de anos atrás não se encaixa mais nas novas modelagens.
Separei algumas das novas trends e vamos ver se vocês concordam...

Uma delas para mim é o jeans rasgado. Gosto desse rasgadinho despretensioso que a Olivia Palermo está usando, mas tenho visto alguns exageros... E aí o que era para ser charme acaba ficando feio... 
Mas desse jeitinho é super estiloso...


Quanto as loafers na real não curto. Na verdade é uma escolha pessoal, tenho uma certa resistência a sapatos baixos, mas tem algumas bem  bonitas, o que não é o caso, na minha opinião, desse modelo da Ashley Olsen está me parecendo aqueles  sapatos do Michael Jackson... Bom, mas ela é toda estilosa, então está valendo.



Fendas são lindas.
No geral são sensuais, mas temos sempre que ter o cuidado de não exagerar no tamanho principalmente em determinados ambientes e ocasiões, trabalho por exemplo, nem pensar...
E também tem a questão das fendas + transparências = no way...



As estampas estão com tudo.
As florais nem sempre foram bem vistas principalmente em calças, muito mais comum era ver em camisas, vestidos e saias, mas dessa vez pegou muito bem nos modelos skinny  (acho que são as mais bonitas), e com fundo escuro...
Scarpins para acompanhar, ou sapatilhas e sandálias, vale o gosto de cada uma...




O look total white é lindo.
Chique e marcante.
Eu curto.
Adoro uma calça branca, camisa e saia evasê.
Mas tenho a impressão que combina muito mais no verão. Aliás não vi nos últimos desfiles de moda outono/inverno a tendência white total.
Dá pra fazer um super estilo usando o branco, finalizando com belos acessórios e um lindo sapato.



O scarpin branco é daquelas coisas em que não há meio termo.
É ame-o ou deixe-o. Eu acho que é sempre muito difícil uma combinação com um desses, mesmo sendo lindíssimo, fica sempre aquela impressão de debutante...
Sem falar que atrai toda a atenção para os pés, é quase inevitável, ele vem muito marcante em qualquer look  que se faça.
Realmente é preciso muita personalidade.



O azul cobalto, para alguns o klein também é para poucos.
Desde a tendência color block não saiu mais.
Não fui adepta da mistura de cores fortes, mas confesso que a cor sozinha me é simpática, mas ainda não me aventurei a comprar nada nesse tom.
Ainda acho que é para poucas.


E vocês, o que acham?
Têm preferência por algum look em especial?






Um comentário:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...