segunda-feira, 27 de maio de 2013

O que vem de novo do mundo fashion para as unhas...

 A impala lança nova coleção chamada de Art Love, que tem como inspiração a arte. São oito cores entre esmaltes cremosos, efeito high gloss e perolado. Entre eles estão: Ateliê Chic, nude-perolado que faz menção aos ateliês de arte; Cinza Urbano, cinza-cremoso, rosa-antigo, expressão de Amor,  grafismo preto high gloss, Obra de Arte, laranja com acabamento high gloss; Pintura Moderna, azul com high gloss e partículas prateadas, por fim, Roxo Descolado, roxo high gloss.







A hits vêm inspirada nos deuses do Olimpo, a Hits Speciallitá são 14 produtos diferentes com acabamento holográfico e cores intensas. Entre as tonalidades estão rosa, azul, prata, roxo e laranja, que receberam nomes como Zeus, Artemis, Dionísio, Deméter e Apolo.



A OPI amplia sua oferta de esmaltes e traz para a linha Nicole by OPI produtos com efeito neon. São dois kits que estão sendo lançados, o Scandalous! Neons e o Notoriuos! Neons. Ambos trazem o esmalte branco que dá o efeito iluminado para as unhas. Rosa, azul, vermelho, verde e roxo fazem parte das tonalidades presentes na coleção.






A Granado vem com a coleção inspirada nas Divas da Música.
São tons realmente lindos entre vermelhos, laranjas e marrons.
Sem contar que todos são dermatologicamente testados e de qualidade ímpar.


fonte: imagens em reprodução.

Geralmente eu fico mais nas cores terrosas e vermelhos fechados, não me arrisco muito nesses tons diferenciados como azuis e até o preto, mas para quem gosta tem muita opção bacana com detalhes em glitter e tal.
Para quem como eu fica nos clássicos, a Granado está um show, adorei ...
Gostei bastante também do nude puxando para o café com leite, vou querer usar com certeza...
A Impala, Hits e Opi são vendidas nas lojas de cosméticos e farmácias, a Granado é mais difícil, o ideal é comprar on line mesmo.
Estou louca para comprar e vocês????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...