terça-feira, 28 de maio de 2013

Fendi no Brasil - Opaaaa...


FENDI ABRE PRIMEIRA LOJA NO BRASIL
  (Foto:  )




No dia 04.06 a Fendi abrirá as portas de sua primeira loja no Brasil, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Além da presença de Silvia Fendi, responsável pela criação de acessórios, e Pietro Beccari, chairman e CEO da label italiana, a marca trará especialmente para a ocasião da inauguração a Baguettemania, projeto no qual artistas fazem da icônica it bag Bagette suas telas. Por aqui, cinco modelos customizados por Nelson LeirnerNina PandolfoRodolpho ParigiIsay Weinfed e Leda Catunda serão exibidos nas prateleiras da loja e, posteriormente, leiloados.

O projeto da loja seguirá o conceito internacional da marca e as coleções presentes em seu interior serão lançadas em um timing alinhado com o calendário internacional – o que começa com as roupas e acessórios do verão 2013. Para celebrar o novo espaço, Silvia preparou uma edição limitada de Baguettes cobertas por verde e amarelo; serão cinco exemplares, que custarão R$ 10.380, cada – item de colecionador, mesmo.

Um dia antes da abertura da loja, em 03.05, a marca fará um preview especial das novidades para a imprensa e logo em seguida arma um jantar no qual receberá convidados ao lado da Vogue Brasil. Silvia, Pietro e os cinco artistas citados acima já estão com seus lugares reservados nas mesas do MAM, que contará com menu assinado pelo Fasano.

  (Foto:  )

  (Foto:  )
fonte: VogueBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...