terça-feira, 2 de abril de 2013

Rapidinhas...


Havaianas edição especial para o Dia das Mães - Eu quero!





 



A Havaianas lança estampas especiais para o dia das mães. Lindas vêm com estampas de lenços em diversas cores puxando ainda para o estilo barroco. Os detalhes são o tom especial, com metais, e tirinha Slim.
A partir da segunda quinzena de abril já poderão ser encontradas nas lojas especializadas ou multimarcas e ainda do e-commerce da própria marca.



..................................................................................................................................................................

Origem do Burgundy

Muito se tem visto falar do tom burgundy, eu mesma adoro e estou felicíssima com a presença dele nos looks da estação, mas na verdade o famoso bordeaux, como de conhecia anteriormente, é um termo inglês que em português vira Borgonha, quer representa uma região francesa produtora de vinhos. Também da França vem a origem do nome bordô, que deriva de Bordeaux, cidade francesa famosa em todo o mundo pelos vinhedos e produção de vinho. Para o mundo fashion virou burgundy.


.................................................................................................................................................................

Outra parceria legal: Missoni e Converse.
Missoni e a Converse (All Star -rs) traz um lançamento muito gracinha (como diria Hebe Camargo) em tênis, com a tradicional estampa gráfica, famossérima e imitada mundo a fora.



Com solados de borracha branca, os tênis são unissex e começam a ser vendidos no próximo dia 29 nas lojas internacionais.



Já tínhamos as bolsas com a clássica estampa gráfica da marca, agora juntamos aos calçados.
Estilo Puro!


Novidadezinhas da semana!
Bisou queridas

Um comentário:

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...