quarta-feira, 17 de abril de 2013

Decoração

Decoração. Esse é um dos meus temas preferidos.
Curto muito esse lance de casa bem arrumada.
Se me perguntarem qual a parte que representa o gosto e o estilo do dono em uma casa, sem pestanejar respondo que é o quarto.
Tudo em seu devido lugar, organizado, facilmente localizável, uma cama bem arrumada, com almofadas (muitas almofadas...)  e espelhos, nossa, como é essencial um super espelho (rs)...
Na pesquisa para esse post me deparei com todos os estilos, desde os clássicos com móveis a Luis XV, dourados e cetins aos mais modernos, com mobília contemporânea, papéis de parede estilosos dando aquele ar meio descompromissado mas super pessoal.

A iluminação também é algo que faz a diferença.
Alguns optam pela luz natural, com muita claridade, inclusive com cortinas ou persianas claras para deixar o ambiente ainda mais com a sensação de aberto.
Outros optam pelos tons escuros ou mais escurecidos, e com lâmpadas estrategicamente localizadas dando aquele aspecto de "meia luz" (curto bastante), as cortinas e persianas acompanham nos tons em cinza (em tons), bege e marinho.


                                       Para finalizar um detalhe, águas aromatizantes para lençóis.
  Internet não tem cheiro, mas nas melhores casas de cama, mesa e banho tem várias opções.       Gosto muito da linha que a M Martan oferece, água refrescante para lençol, tem uma de    essência de bamboo que é simplesmente maravilhosa, está valendo experimentar... O ambiente fica totalmente delicioso. E vocês curtem tudo isso também?  Bijou, queridas!



Um comentário:

  1. the 3rd is better than the other!
    love it!
    xoxo Denis.

    www.thebsheep.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...