quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Backstage dos Desfiles em Milão



Além de todo o aparato das roupas e acessórios para incrementar o desfile, muitas outras coisas são importantíssimas e indispensáveis e porque não dizer, ditam moda igualmente.
Cabelos longos e lisos. Franjas cheias. Esta foi a aposta de Emilio Pucci para o visú das modelos que apresentaram os modelos da grife nos desfiles em Milão.


De desfiles Marni, Emporio Armani e Holly Fulton, o destaque ficou por conta do make. A nova tendência  é combinar várias cores brilhantes e nítidas sobre o tom fúcsia, inclusive com contorno dos lábios arrematando com o batom vermelho e os reflexos laranja.


Donatella Versace gosta de sensualidade e feminilidade. Para compor o conjunto com a sua coleção igualmente glamourosa e sensual (vamos mostrar em post separado) combina um penteado elegante com cabelo volumoso e um topete na frente, e um make-up focada em olhos com lápis preto a linha de fundo e sombra "nude".


DSquared2  (AMOOOO), preferiu dar destaque para as unhas e estreou na passarela com a linha profissional de unha Morgan Taylor (americana), que vem das passarelas de Nova York, e a Bordeaux é a cor da moda para o próximo inverno.



Eu curti demais o cabelo franjado. E os tons de esmalte estão aprovadíssimos porque combinam muito com o apelo do inverno e também com as cores que serão tendência, como o camelo, cinza, marrom e o nosso amado preto.
Já estou a procura para trazer informações para vocês, de tons similares aos apresentados na passarela, nas marcas brasileiras que temos próximos de nós.
Podem aguardar.

Bisou queridas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...