quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Alerta Trend - Esmaltes


Gente, eu amo esmaltes!!!
Não sou exatamente daquelas que tem milhares e centenas, mas tenho alguns...
Apesar de não ousar muito na escolha de cores no meu dia a dia (gosto dos tons escuros puxando para os blacks, vermelhos intensos, nudes e cinzentos - amo esses...) , confesso que adorei essa cartela de cores da marca americana Crabtree & Evelyn (C&E) e já fiquei tentada a mudar.


crabtree and evelyn nail polishApple AvocadoBlack cherryBlueberry
Clementine CooperEggplantMicaPeonyPetal PinkPistachioPome GranateRasberrySkySlateTomato

Wisteria


Tentei muito localizar um site que vendesse e enviasse para o Brasil, mas não encontrei, em compensação, lembrei que aqui no Brasil para nós a linha de esmaltes da Giovana Antonelli, já falei dela, e agora, em razão da novela, onde a atriz está dando um banho de estilo, inclusive no manicure, voltei para lembrar vocês.
A linha já está nas lojas, o preço oficial é de cerca de R$14,50 e pode ser comprado pela internet no site da speciallita (clica em cima). Dêem um olhadinha no site para conferir melhor as cores.

Eu  já comprei pra mim o ímpeto (o terceiro da direita para esquerda) é lindo, tem uma ótima fixação e secagem. Adorei!!!
Indico totalmente...

Era isso meninas que tal um desses para o carnaval. Sugestão: o Azul Intuição, sucesso na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...