sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Escada de volta!!!


  Fazia algum tempo que eu não via nada da ESCADA, e olha que eu gosto bastante do estilo da marca.
Mas nas minhas incursões pelos editoriais de lançamentos das coleções Pré Fall 2014, alegremente me deparei com o lançamento da ESCADA.
E adorei o estilo super, mega clássico das peças (eu gosto muiiiitoooo!!!).
    As cores muito bem combinadas, se bem que a marca não é muito de ousadias, mas os tons       do azul klein (não me aventurei ainda usar nada nesse tom, acho tudo muito forte e que cai      muito melhor em peles claríssimas...) o tweed (esse amo de paixão) e o cinza (esse amo ainda mais rsss) muito fortes, aliás fortíssimos para os looks invernais... Tudo de bom...
Vamos dar uma olhadinha?


Tá bem bonito, não tá???
Bisou queridas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...