quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

25 anos de moda de Naomi Campbell

Naomi Campbell comemorou 25 anos de carreira.

A moça de personalidade forte, volta e meia metida em confusões, é super model e ninguém pode negar. Famosa no mundo da moda, é linda, esbelta e camaleônica... 

A beleza tem uma mistura de raças e o detalhe do olho as vezes meio esverdeado, as vezes cor de mel (que não se sabe exatamente se é natural rsss), mas que forma um contraste com a pele negra, a deixa realmente com porte de princesa.

Com 42 anos (muito bem vividos e escondidos... quero ficar assim quando chegar lá..) Já está praticamente aposentada, raramente se vê na passarela, apenas para alguns poucos e em ocasiões especialíssimas. Recentemente fez uma capa sensual com a outra super model Kate Moss com quem não trabalhava desde 2008.


 Amiga de Stefano e Domenico, a dupla Dolce & Gabbana, a musa foi homenageada pelos stylists com uma linha comemorativa de t shirts contendo estampas da modelo em várias fases e poses para fotógrafos renomados. A dolce mostrou algumas das cenas memoráveis retratadas nas t shirts:




Imaginem vocês essas t shirts... Devem ser lindíssimas, estou a procura de uma delas e encontrando quero já a Naomi de bob no cabelo, super demais...

É isso aí, queridas...
Curtiram?
Bisou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...