sexta-feira, 13 de abril de 2012

Make up: Maquiagem Vermelha

Jayne Print - 19 Kb - by Ellinor

Olá minhas queridas... aqui vamos nós para a nossa dica de maquiagem para vocês...
Dias atrás já deixamos a dica das máscaras para cílios e mantemos  a listinha de onde encontrar e o preço delas para vocês lembrarem e se precisarem saberem onde comprar...
Vocês lembram que falamos há alguns posts atrás aqui sobre a forte tendência dos reds batons e dos tons de cereja para o inverno, pois então, é esse o espírito do nosso make de hoje: a maquiagem valorizando o vermelho dos lábios.

Geralmente aconselhamos a esquecer o destaque para os olhos se for optar por marcar a boca com batons de tons fortes, mas, seguindo os conselhos do maquiador Marcos Costa, vale usar os tons de terra que se harmonizam bem com o vermelhão...
Vamos lá, então:


1º passo. Uniformize a pele usando corretivo e base de acordo com seu tom, não esqueça de fazer uma boa limpeza antes, utilizando-se de um adstringente se pele oleosa for o seu caso.


 3º passo. Sombra. Neste caso a sombra escolhida foi um tom marrom acobreado, e um tom escuro para o externo do olhar (veja mais abaixo) que deve ser esfumaçado.


4º passo. Batom.  Na aplicação do batom, agora dica pessoal e não de profissional, legal usar um pincel para delinear, com o próprio batom, e antes de aplicar o batom, passar uma rápida esponjinha de pó compacto nos lábios, isso garante uma boa fixação do batom e dá o efeito mate.


E então...
Voilá!!!


Crédito de imagem: cabelereiro e maquiador Marco Costa.

Lindaaa !!!!!

Agora você está pronta para arrasar...
Vejam as dicas de batons no post mencionado acima...



E aí curtiram?
Esperamos que sim...
Beijossss


Quem gosta...comenta!!!

2 comentários:

  1. adoro seus posts de maquiagem... na sexta feira então... eles são perfeitos !!! Amo

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts de maquiagem... na sexta feira eles são sempre perfeitos!!! Amo

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...