terça-feira, 10 de abril de 2012

Com que bolsa que eu vou?

Jayne Print - 19 Kb - by Ellinor

by Lou Oliveira


No francês Le Sacs,  no inglês The Bags, no bom e velho português: Amiga do peito: A Bolsa.
Bom, "minha vida numa bolsa"... essa, com certeza, é uma frase que muitas de nós se identifica...
Antes, era só para carregar um lencinho... charme puro...
Depois, a carteira, quando as mulheres passaram a sair de casa, ganhar seu dinheiro e pagar suas contas...
Mais tarde, o celular, afinal, a tecnologia havia chegado, e, como ser encontrada se não tinha um celular...
Século XXI,  Oh Mon Dieu!!!  celular, chave do carro, do apartamento, do escritório, agenda, remédinho para enxaqueca, batom, blush, gloss, máscara para cílios, espelho, escova de cabelo, creme para as mãos ... ufaaaa!!!!
Ainda bem que a moda acompanha todos esses momentos e, entende as necessidades de cada uma de nós...
Bom, as bolsas estão para todos os gostos, desde as carteiras, pastas, modelos sacos, clutches... para serem carregadas charmosamente, nos ombros, amparada nas mão, nos ombros, segurando alças, enfim... o toque de estilo fica a cargo de cada uma...
Atualmente estou in love pelas máxi carteiras que me permitem levar uma parte da minha vida... sem perder o glamour.... rsssss




Esses modelos foram vistos nos desfiles das coleções de inverno desse ano....

Qual das bolsas combina com você????

E aí... curtiram?
Esperamos que sim...
Beijosss

Quem gosta...Comenta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...