terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A maquiagem perfeita

Bom, queridas, depois de escolher o look perfeito,  para arrematar, diga-se, o arremate tem que ser igualmente perfeito, a maquiagem ou o make up é o must do visual e não pode errar.
Escolhemos uma que é perfeita para a leveza do Natal, chique, sóbria e vai deixar você linda, com certeza...
Siga o passo a passo, o importante dessa dica é que você pode usar o que você tem em casa, pois você conhece melhor do que ninguém a sua pele.
Voilá!


Essa é a nossa maquiagem!!

1º passo. Uniformize a pele usando corretivo e base de acordo com seu tom, não esqueça de fazer uma boa limpeza antes, utilizando-se de um adstringente se pele oleosa for o seu caso.


2º passo. Pó facial. Aplique o pó, preferencialmente com pincel, porque com ele o pó se espalha de forma mais homogênea. O modo de aplicação é de dentro para  fora ou do meio para as extremidades.


3º passo. Sombra. Neste caso a sombra escolhida foi um tom marrom acobreado, mas você pode optar por tons roseados também.


4º passo. Delineador. Aqui foi utilizado o delineador em forma de caneta, mas o velho e bom delineador em lápis simples ou retrátil, tem o mesmo efeito. Você escolhe o qual você tem mais habilidade.
Veja que o traçado vem de dentro, no côncavo até o final da curva do olho e do meio para fora o traçado começa a ficar mais acentuado.


5º passo. Máscara nos cílios. Essa é uma parte importantíssima da maquiagem, a máscara escolhida deve ser de boa qualidade, a prova d'água e que garanta o aumento de volume, nós já falamos das máscaras da Bourjois, porque ADORAMOS e indicamos, mas você pode utilizar a que for do seu gosto. O segredo todo está em aplicar várias camadas alternadas mas com certa rapidez para não secar.



6º passo. Blush. O blush é o plus da maquiagem, para dar aquele arzinho de saúde,  e de rubor sensual (rs). A aplicação comum é de dentro para fora, do meio da bochecha para fora, sem uma forma definida, aliás o melhor é realmente aplicar aleatóriamente, esqueça o redondinho..


6º passo. Batom. Aqui o maquiador escolheu um tom marrom, justamente para compor com o dourado da sombra, mas se você optasse por rosa, o batom deveria seguir a mesma linha. Uma dica legal para fixação do batom e também para que ele fique matizado (se não for), é aplicar um pouquinho de pó compacto nos lábios antes do batom, dá um efeito ótimo.


Alors, perfeito!
Você está linda!!!!

Agora você está pronta para arrasar...
Crédito: cabelereiro e maquiador Marco Costa.

E aí curtiram?
Esperamos que sim...
Beijossss


Quem gosta...comenta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...