segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look para a Virada


Bom, já falamos de Natal, do look especialmente escolhido para a ocasião, da maquiagem, do cabelo, enfim... esta fase está completa.
Agora estavamos aqui pensando sobre o post para o Reveillon...
Alors..
Aqui nós temos a obrigação de escrever, dar dicas e sugestões para todas as nossas leitoras ... o que queremos dizer é, de todas as idades, tipos físicos ...etc e tal.
Pois bem, o bom de tudo isso é que a moda é ou está muito, mas muito eclética e pode-se ir do curto ou super curto ao chanel e o longo, isto é uma maravilha!!
Pensando nisso começamos as buscas para conseguirmos as melhores idéias de visúss para vocês nossas queridas e amadas leitoras.
Achamos que ficou legal tudo que escolhemos, e vamos conseguir alcançar todos os gostos (pretensão né...rss)
Ahhh, vamos tentar pelo menos...


                                                   
Que tal ? Qualquer um dos looks pode ser usado com spadrille (Santa Lolla) e para arrematar o bracelete de couro (Camaleoa)...


                                  


Esse é mais a modinha... saia e t shirt, a Melissa para acompanhar e o bracelete super, super estiloso (Camaleoa) ...





Ambos os vestidos estão lindos ... a sandália em tons de caramelo (Capodarte) e a gargantilha em couro preto (Camaleoa) fazem o diferencial.


A moda plus size  da Renner está muito bacana, encontramos essas peças que achamos super modernas e bonitas... Os acessórios que não podem faltar são Colar de franjas by Fabula Chic, bracelete Camaleoa, e o scarpin Santa Lolla.

Amanhã teremos maquiagem (huhuhuh)...
E aí, curtiram?
Esperamos que sim...
Beijosss


Quem gosta...Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...