segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Psiu... Deixa eu te falar uma coisa...


O que se resume do São Paulo Fashion Week.

Vimos muita coisa bacana nestes desfiles, e na real, posso dizer que desta vez deu pra perceber diferenças bem importantes.
Moda alternativa, se é que se pode dizer isto, variações e composições muito interessantes e, usáveis...

É importante insistir no quesito "usáveis", nem se fala em preço, porque ser fashion, na maioria das vezes custa dinheiro.  Claro, não necessariamente, porque Zara´s também são fashions, mas a nível de Semana de Moda, sim, tudo custa um bom din din.
Mas o usável a que me refiro, é mesmo quanto a modelagem, os cortes, os materiais e as cores.
O inverno é sempre muito bege e cinzento. Fazer o que... Mas é sem dúvida a mais chiquetosa das estações, mas sempre dá pra fazer ótimas viagens neste universo de cores em texturas invernais, trazendo opções antes não pensadas para uma possibilidade quentinha.

Estou falando tudo isso para chegar no Moleton.
Sim esse nosso amigo molenga e gostoso que deixamos geralmente para momentos descontraídos. Veio lindo, moderno e estiloso, pelas mãos de Juliana Jabour e da Cocci.

Amei os cardigãs e saias em moleton bordado, e ainda as calças, de moleton também, no melhor estilo jogging, estilizadas para se usar com saltos (Quero muitooooo...)





31102013colcci5

Que coisa mais linda.
Chique.
Estilosa.
Confortável...

Sério mesmo... Eu quero essas calças!!!

Essa novidade eu curti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...