terça-feira, 18 de junho de 2013

Detalhe. Sua importância num look

Os detalhes são importantíssimos, apesar de serem tratados como apenas coisinhas pequenas, eles podem mudar tudo, resolver tudo e dar aquele up no visual.
Uma bolsa legal, um sapato diferente com estampa ou cor diferenciada, um echarpe, óculos escuros, super bijús, enfim...
Selecionamos alguns looks relativamente básicos que foram melhorados com detalhes bem bacanas, dá para tirar várias idéias para vários looks do dia.


Amei as bolsas, mas adorei mesmo o sapato do último look , deu ou não deu um shape especialíssimo.


Aqui os detalhes são os sapatos novamente, sandálias com tornozeleiras, com calças, e o oxford.


Que super jaqueta não!!! e a calça da Blake Lively... Se prestarmos atenção o principal é basic  até sem grandes novidades, mas o grand finale é que deu aquela valorizada...


Sapatos oxford. Confesso, não é a minha praia. Prefiro as alturasssss.... Sempre.
Mas acho bonito em pernas longas e mulheres altas (nada contra as de estatura mediana como eu...) que ficam elegantérrima a bordo de seus modelos ingleses... 
Acho difícil combinar além de uma calça cigarete ou legging (não curto muito além das salas das academias), mas gostei dessa ideia com vestidinho, saia envelope (última moda) e shortinho.
Mas ainda acho que me falta personalidade para isso :)


Abotinados e sandálias.
As botinhas de cano curtinho, as ankle boots  e as open boots são muito charmosas até mesmo para usar com pernas de fora.

Vocês notaram que na real tudo gira em torno da boa escolha de um sapato.
Bolsas e demais acessórios também são importantes, mas o que chama mais a atenção num look  é, sem dúvida alguma, o sapato. 
Eu olho mesmo.
Amo sapatos, cuido dos meus com todo o carinho, compro e compro muitos sapatos e gosto muito de variações.
O mais legal pra mim foi a partir do momento que se aboliu a regra do "tudo combinadinho" sapato, bolsa e cinto... Gosto mesmo é do "descombinado", é a chance da gente demostrar estilo e personalidade.
Então garotas, dá pra ter um monte de inspiração não dá?
Bisou e bom fim de terça feira a todas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...