quarta-feira, 13 de março de 2013

As tendências de estampas


A estação vem alegre, conforme vimos nos modelos que foram desfilados nas passarelas.
As estampas acompanham as cores, e esqueçam sobre o preto e marrom dominarem o inverno, quem vai dominar são as cores abertas, usadas para alegrarem a sisudez do clima frio.
Todos os tons estão incluídos em alegres florais, grafismos com mix de cores e mesmo parecendo repetitivo, mas nunca é demais falar delas, as estampas de bichos.
Reinventadas elas permanecem firmes e fortes, agora unem-se aos zebrados e onças as cores quentes como laranja, amarelo e vermelho.


A camuflagem (em bom francês camouflage) vai ser algo que será bem vinda também. 
Da rigidez dos exércitos é importada para a delicadeza das sedas, cetins e tafetás em modelos delicados e genuinamente femininos.
Dá para se falar, claro, da mistura com o jeans que na verdade para nós parece o mais óbvio. Mas, quem quer ver o óbvio nas passarelas de moda? 


Eu curto muito essa onda das estampas e grafismos, acho também interessantíssima a mistura de texturas usados em peças que antes não se tinha a menor ideia de que poderia ser feito.
Tem aquela coisa legal de usar tecidos nobres em modelos para o dia, sem esta de que não se usa brilho antes das oito horas da noite (rs)
Estou querendo muito aderir a esta tendência, acho usável e o que é mais legal, sai daquela coisa do tradicional...
Quem quer ser básica?
Eu nãooooooo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...