quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A peça mais bacana do Ano...


Bom esse ano foi muito especial em termos de moda.
Quanta coisa linda, quanta moda usável e gostosa de se olhar e de ter no armário.
Estava pensando por aqui o que de mais bacana veio neste ano e promete ficar mais um tempinho, nas próximas estações??
Logo me veio, com uma ajudazinha das supers, megas revistas de moda que tenho, o maravilhoso, lindo e fofo PEPLUM...
Amo de paixão...
Para mim não tem, neste momento, peça mais feminina do que ele...

jason wu spring 2012 runway white peplum topAshley Greene - Givenchy - Charlize Theron - Stella McCartney - Spring Trends
Peplum Celebrity Kate Middleton Blake Lively
Christian Dior Outono/Inverno 2012/13Givenchy e Marchesa Primavera/Verão 2012Burberry-Prorsum-Fall2012-13Lanvin Outono/Inverno 2012/13

Em todas as versões: levinho, pesado, discreto, customizado, com saia, na blusa...
Extremamente versátil...
Vocês não acham?
Que tal um peplum para usar nas festividades de final de ano?
Quem sabe um fofinho deste para compor um look chique para  a ceia de Natal e um mais light para o reveillon????

Então... 
Vida longa ao peplum!!!!

Bisou!

Quem gosta... Comenta!!!

2 comentários:

  1. Oiieee!
    Tudo bem??
    Seu blog é lindo!
    Amei esse post... Acho peplum a tendência mais fofa e criativa do ano!
    Quando possivel dá uma passadinho no meu blog...
    http://morenanude.blogspot.com.br
    Bjosss =]]

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...