terça-feira, 26 de junho de 2012

Calça Montaria

Jayne Print - 19 Kb - by Ellinor

Olá meninas, hoje vamos dar a dica de uso para a calça montaria.
Esse tipo meio de legging caiu no gosto do público e saiu dos jóqueis clubs e passou a ser usado no dia a dia, em combinações pra lá de cool .
Ela é, sem sombra de dúvida, sinônimo de conforto e, bem combinada fica muito elegante.
Por valorizar bem as curvas infelizmente acaba tendo algumas restrições de uso, mas, nada que não possa ser resolvido com aqueles velhos truques de "esconde-mostra" que a gente costuma dar.
O tradicional é o modelo em preto, mas considerando que a calça não está mais restrita às cocheiras, hoje tem muitas variações, entre caramelo, camurça, marrom...


O modelo difere do legging tradicional porque tem cós, cintura alta, e recortes nos joelhos e entre as coxas e laterais, geralmente com aplicações em couro ou sintético, na verdade é uma calça mesmo.
Dá para ser usada com as blusas para dentro da calça, com cintinho ou mesmo com blusas mais amplas ...

Nos pés a calça usualmente pede sapatos fechados, então botas,  oxfords sem salto, mocassins e coturnos ficam lindos , também sapatilhas, sandálias abotinadas e scarpins.
Mas o xodó mesmo é a bota estilo montaria...





Look do dia da Kika Locchi

Gostaram das nossas dicas?
Ah... elas são tão versáteis podem ser usadas em locais onde a meia estação é mais frequente... do tipo, nem tão frio e nem tão quente... com suéteres e tricôs...

E aí, curtiram?
Esperamos que sim...
Beijosss

Quem gosta...Comenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...