quinta-feira, 15 de março de 2012

Saias estampadas invernais

Jayne Print - 19 Kb - by Ellinor
A moda invernal, como vimos dizendo e mostrando, vem forte nas estampas, nos brilhos, e na variedade de tecidos que vão desde a Lã e o couro (Adoramos...) até as transparências das organzas e rendas.
Também vem muito marcante a feminilidade, aliás, mantida já há algumas estações, com a onda dos vestidos, das saias, das cinturas marcadas e dos frufrus.
Já falamos sobre as saias, inclusive com dicas de como usar, já que muitas mulheres ficam sem jeito de usar saia, não por não gostar, mas simplesmente por não conseguirem compor um look que combine com a personalidade.
Bom, na real, já se foi o tempo que saia era usado somente por mulheres mais velhas ... está certo que, em tempos atrás, os modelos realmente eram mais sisudos e sóbrios...
Ainda bem que esse tempo já passou...
Nas coleções desse ano, já se viu de tudo e, muito pouco de sobriedade (rsss). São saias lápis, midi, mini, longas, enfim... tem pra todos os gostos e nada a ver com a idade.
É nessa onda o nosso post de hoje.
Saias estampadíssimas, bonitas, e cheias de estilo... e podem ser combinadas desde com uma t shirt básica, ou uma camisa mais elaborada e até mesmo com uma jacket jeans e nos pés, sandálias , scarpins e as slippers (loafers).

Altuzarra Dolce & Gabbana 
Altuzarra                                       Dolce Gabanna

Stella McCartney Erdem 

Stela MacCartney                                     Erdem

Elizabeth and James Easton Pearson  
Elizabeth and James                             East Person


Burberry Prorsum Peter Pilotto 

Burberry Prorsum                                   Peter Pilotto


Jil Sander Alberta Ferretti 

Jil Sander                                      Alberta Ferretti




 Qualquer uma delas é facilmente usável. Apesar de não serem nada básicas, aliás, essa é outra tendência que íamos esquecendo de mencionar, é tudo muito forte, grande e exagerado... isso não somente nas roupas como nas bijús e acessórios...
Faremos um post mais a frente falando sobre isso.
No mais, é como sempre dissemos, olhe, visualize em seu armário algo semelhante ou ainda não tenha medo de comprar e, OUSE!

E aí... curtiram?
Esperamos que sim...
Beijosss


Quem gosta...Comenta!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...