domingo, 20 de novembro de 2011

News sobre o Elle Fashion Day

By Revista Elle:

Quem passou pela Oscar Freire nesse sábado, dia 19 de novembro, pode participar de uma animada tarde de compras.  Além de uma decoração especial, a rua mais chic de São Paulo recebeu uma banda de saxofonistas que tocou grandes sucessos para os fashionistas. Mas estas não foram as únicas boas surpresas do dia. Modelos que circulavam por lá distribuíram vale-brindes da Colgate que podiam ser trocados por mimos nas lojas participantes, enquanto leitores de ELLE que compraram a revista nas bancas credenciadas ganharam um kit especial com um chinelo e um nécessaire da Capodarte.

             

As vitrines das 60 lojas que participaram da ação – todas elas identificadas pelo selo do ELLE Fashion Day – foram montadas pela equipe de ELLE com itens que estão em alta nesta temporada. Já dentro dos estabelecimentos, stylists deram dicas espertas às clientes. Segundo eles, os prints tropicais – principalmente os de folhagens – são a principal aposta para o verão.


Vocês viram meninas???
Esperamos sinceramente que alguém das leitoras tenha tido o prazer de desfrutar desse dia e ter ganho algum desses brindes tão chamosos...

E aí, curtiram?
Esperamos que sim...
Beijosss...

Quem gosta... Comenta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...